Judiciário: PLC 28/15 é incluído na pauta do plenário do dia 10 de junho


Compartilhe esta publicação:

O Sisejufe foi informado na noite desta quarta-feira (2/6) pela Secretaria da Mesa do Senado Federal que o PLC 28/15 foi incluído na pauta de votações do plenário da Casa no próximo dia 10 de junho. O trabalho para que o projeto fosse incluído na pauta vem sendo construído por diretores do Sisejufe e da Fenajufe desde a semana passada.

Conforme divulgou o sindicato em matéria anterior, como o prazo de emendas terminou sem que o governo apresentasse qualquer proposta em que sinalizasse um acordo, os dirigentes sindicais, juntamente com outros interlocutores, passaram a trabalhar pela aprovação do projeto no plenário do Senado, mesmo não havendo acordo com o Executivo.

“Com o PLC 28 incluído na pauta do plenário do Senado, vamos trabalhar intensamente nas articulações e mobilizações para votar o projeto com um substitutivo alternativo implementando o reajuste a partir de janeiro de 2016, mesmo com a contrariedade do governo federal ou proposta de acordo. Já esperamos demais. Não dá mais para esperar a enrolação do governo”, afirma o presidente do Sisejufe, Valter Nogueira Alves.

http://sisejufe.org.br/wprs/2015/06/plc-2815-e-incluido-na-pauta-de-votacoes-de-quarta-feira-10-de-junho/

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.