Tabela de Remuneração dos Servidores está acessível em planilha eletrônica aberta


Compartilhe esta publicação:

A Tabela de Remuneração dos Servidores Públicos Federais Civis e dos Ex-Territórios, documento que contém as remunerações e subsídios atribuídos por lei aos cargos e carreiras do Executivo Federal, agora pode ser acessada também em planilha eletrônica aberta, na versão ODS.

O objetivo é facilitar, por meio do sistema de transparência ativa, as consultas da sociedade e pesquisas específicas sobre o tema. A divulgação no formato aberto permite a manipulação, cruzamento e novas análises sobre os dados de remuneração dos servidores.

As tabelas em PDF e agora em ODS podem ser encontradas nos sites do Ministério do Planejamento (planejamento.gov.br), no Portal do Servidor (servidor.gov.br), e também no Portal Brasileiro de Dados Abertos (dados.gov.br).

Acesse aqui as tabelas.

http://www.mp.gov.br/conteudo.asp?p=noticia&ler=12217

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.