>>
Notícias Artigos Apostilas para concursos Cursos de capacitação Advogado online Forum Contato

29 abril 2015

O PL 7919/14 foi aprovado, por unanimidade, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados, na manhã desta quarta-feira (27). O Sindjus agradece ao relator, deputado Arnaldo Faria de Sá, que cumpriu estrategicamente o que foi traçado junto ao sindicato. De forma célere e sem discussão, o projeto passou pela comissão e está habilitado a ir para o Senado.

Os coordenadores Ana Paula Cusinato, Cledo Vieira e Sheila Tinoco, juntamente com o delegado sindical Marcos Ronaldo (MPF) e servidores do MPU, acompanharam a votação, conversando com deputados, assim como fizeram nos últimos dias, para que o caminho para a aprovação fosse consolidado. A estratégia deu certo e os servidores do MPU podem comemorar mais este passo.

Agora, a exemplo do que foi feito com o PL do Judiciário, o Sindjus vai trabalhar para evitar apresentação de Recurso ao Plenário. Os coordenadores já estão procurando os líderes partidários para impedir que nossa materia vá parar no Plenário da Câmara. Nosso objetivo é seguir diretamente para o Senado, onde já está sendo apreciado o PLC 28/145 (antigo PL 7920/14).
http://www.sindjusdf.org.br/Leitor.aspx?codigo=6332&origem=Default
Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Siga o Portal nas redes sociais

Cursos de capacitação online