Judiciário: Aprovada redação final do PL 7920 na CCJC


Compartilhe esta publicação:

O parecer com redação final do deputado Arnaldo Faria de Sá acaba de ser aprovado, na manhã desta quinta-feira (23), na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara. Agora todas as etapas da Câmara, inclusive o formalismo regimental, foram devidamente cumpridas.

Depois de quase dez anos, temos um Plano de Cargos e Salários aprovado na Câmara. Muitos obstáculos foram superados, inclusive o convencimento da base governista a votar conosco, pelo bem da categoria. Tal fato é motivo para comemorar, pois quem acreditou chegou lá. Só falta o Senado. Mais precisamente, só falta uma comissão no Senado para o projeto ser viabilizado. E tudo isso em menos de um ano de tramitação. Próximos passos

O nosso projeto segue agora para a Secretaria-Geral da Mesa que afirmou à Direção que num período de 24h após receber o texto o encaminhará para o Senado, onde o primeiro contato com o presidente da CCJC do Senado, senador José Maranhão, já foi feito. Nesta quarta (22), inclusive um memorial destinado ao senador sobre a situação do nosso plano foi entregue.

http://www.sindjusdf.org.br/Leitor.aspx?codigo=6320&origem=Default

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.