>>

10 março 2015


O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 233 votos a 149, requerimento do PT e retirou de pauta o Projeto de Lei 7924/14, da Defensoria Pública da União, que reajusta os subsídios do defensor-geral e das demais categorias da carreira.

O PT e outros partidos da base aliada querem mais tempo para negociar o mérito do projeto, cujo texto original propõe o aumento do salário para R$ 35.919,05.

Entretanto, como os subsídios dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e dos membros do Ministério Público da União (MPU) já foram fixados em R$ 33.763,00 a partir de janeiro de 2015, o valor não poderia ser maior que isso.
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/483172-PROJETO-DE-REAJUSTE-PARA-DEFENSORIA-PUBLICA-DA-UNIAO-E-RETIRADO-DE-PAUTA.html
Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.


Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Siga o Portal nas redes sociais

Cursos de capacitação online