Geap divulga balanço de atendimento


Compartilhe esta publicação:

Em 2014, a central de atendimento da Geap, operadora do plano de saúde da maioria dos servidores federais, recebeu 27.253 dúvidas e reclamações de seus 671 mil associados. O número é menor do que o de 2013, quando foram registrados 19.211 contatos.

Os assuntos mais procurados são rede credenciada, arrecadação (mensalidade, coparticipação e reembolso, entre outros serviços), alteração de dados cadastrais, dúvidas e reclamações sobre o atendimento nos escritórios regionais, e autorização de procedimentos.

A central de atendimento funciona no telefone 0800-728-8300. Caso não obtenha resposta ou não fique satisfeito com a explicação, o usuário tem a opção de procurar a ouvidoria, pelo 0800-728-8303. Também há um formulário eletrônico da ouvidoria, disponível no site www.geap.com.br.

http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/geap-divulga-balanco-de-atendimento-15336927.html

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.