Concursos para INSS e MPOG


  

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autoriza dois concursos públicos: INSS e MPOG. Os Editais será publicados em até seis meses.

Por meio da Portaria Nº 17, publicada hoje no Diário Oficial da União, foi autorizado concurso público para preenchimento de 500 vagas para cargos de analista do seguro social, com exigência de nível superior, do quadro de pessoal do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS. A remuneração inicial é de R$ 5.538,05 para carga horária de 40 horas.

O INSS será responsável pelo concurso, que tem prazo de até seis meses, a partir de hoje, para publicar o edital com as demais normas.




Para o MPOG, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, autorizou hoje, por meio da Portaria Nº 18, concurso público para 150 vagas para o cargo de especialista em políticas públicas e gestão governamental do Quadro de Pessoal do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. O cargo, d nível superior, tem remuneração inicial é de R$ 12.960,77.

A secretaria-executiva do Ministério será responsável pelo concurso. O edital será publicado no prazo máximo de seis meses.
Fonte: Correio Braziliense (Blog do Servidor)


Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui e baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal para celulares, disponível para aparelhos com sistema android, HTML5 e java, e receba um resumo de todas as notícias no seu telefone!

Cadastre aqui o seu email e receba diariamente um boletim com todas as notícias publicadas aqui no Portal.