Aumentos em 2014


Compartilhe esta publicação:

O Ministério do Planejamento retomou esta semana as rodadas de negociação com o funcionalismo público. A ideia é garantir aumentos em 2014 para carreiras que foram excluídas do projeto que concede reajuste entre 2013 e 2015 para 28 carreiras do Executivo Federal.

Entre as categorias beneficiadas estão:INPI, Inmetro, Ciência e Tecnologia, além dos servidores inseridos nas tabelas do PGPE, Previdência, Saúde e Trabalho e planos correlatos.

Também estão contemplados servidores administrativos da AGU, funcionários da Cultura, Polícia Rodoviária Federal, Embratur, Fazenda, agentes de Endemias, Funai, HFA (celetistas e estatutários), Imprensa Nacional, médicos e Suframa.Buscam acordo servidores do Incra, Dnit, Agências Reguladoras e DNPM.

Texto extraído de: Jornal O dia

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Leia também: