Tremor em prédio da AGU faz servidores deixarem local às pressas

Abalos na estrutura do prédio da Advocacia-Geral da União (AGU) levaram o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Distrito Federal a evacuar o edifício na manhã de hoje (21). Os servidores deixaram o prédio às pressas logo após sentirem o primeiro tremor e acabaram sendo dispensados do serviço.

Segundo um funcionário que permanece no local e que pediu para não ser identificado, houve ao menos dois tremores entre as 9h15 e as 10 horas.

De acordo com o mesmo funcionário, logo após o primeiro abalo, os servidores foram orientados a deixar o edifício e aguardar do lado de fora até segunda ordem. Embora nenhum incidente tenha sido registrado e não tenha havido pânico, houve quem saísse sem apanhar documentos, chaves ou outros objetos pessoais.

Homens do Corpo de Bombeiros constataram uma pequena rachadura na estrutura do prédio, mas as causas do abalo ainda serão investigadas.
Fonte: Agência Brasil

Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião do Portal do Servidor Federal.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Clique aqui e faça cursos de capacitação 100% online com certificado, a partir de R$ 20,00.

Baixe gratuitamente nosso aplicativo, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Outras notícias em destaque: